ATPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Núcleo de Monitoramento e Avaliação

Ir para baixo

Núcleo de Monitoramento e Avaliação Empty Núcleo de Monitoramento e Avaliação

Mensagem por Bruno Caligaris Qua Set 11, 2013 9:13 am

Prezados Colegas,

Durante as semanas de ambientação na ENAP, o tema de monitoramento e avaliação de políticas sociais foi discutido e alguns colegas demonstraram interesse, em especial na turma 3. A partir das conversas ao longo das semanas, montou-se um grupo de discussão. Estamos ainda em fase inicial de construção do grupo. Estamos trocando relatos do que é feito em cada um dos ministérios/departamentos para depois constituirmos uma agenda de ação.

Dessa forma, a ideia é aproveitar a transversalidade do nosso cargo p/ abordar o tema a partir de diversas perspectivas e, a partir daí, pensarmos em como poder contribuir para poder melhor o que já é feito ou, em alguns casos, começar o que não está sendo feito.

Até o momento, temos 16 interessados, sendo que há certa concentração em alguns poucos Ministérios. Seria legal termos pelo menos um por Ministério/Secretária para que tenhamos uma visão geral de como anda o tema na esplanada.

Caso você tenha interesse ou conheça alguém que tem, se manifeste aqui e/ou envie um e-mail p/ bruno.caligaris @ saude.gov.br

Um abraço,
Bruno Caligaris

Bruno Caligaris

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos